Cabo Frio, RJ, 31 ?' O sonho do Corinthians em continuar vivo e consequentemente em condições de conquistar o título da Copa Rio Sub-17 parou na goleada de 4 a 0 sofrida diante do Fluminense. Revelado nas categorias de base do União Suzano (SP), o meia Marcus Vinicius lamentou a eliminação, porém, espera que o resultado possa servir como aprendizado.
'Depois de uma primeira fase regular da nossa equipe enfrentamos outra grande equipe do cenário nacional e não conseguimos desenvolver um bom futebol, mas acredito que este resultado possa servir como aprendizado para as próximas disputas que o Corinthians terá pela frente', enfatizou o meia Marcus Vinicius.
Meia de armação de origem, Vinicius acabou sacrificado dentro do esquema tático adotado pelo técnico argentino Pablo Bonaveri, que divide as atenções na categoria com Rodrigo Leitão. No entanto, o atleta da equipe de Parque São Jorge declarou que o mais importante é colaborar com o time e os companheiros.
'Não tenho essa vaidade comigo de que tenha de exercer uma única e exclusiva função na equipe. Mas, é claro que atuando na nossa posição de origem, o rendimento é maior. O mais importante é ajudar o grupo no que for preciso', encerrou.
Com a derrota por 4 a 0 para o Fluminense, em Cabo Frio, o Corinthians acabou eliminado na fase quartas de final após conquistar o segundo lugar no grupo H da Copa Rio Sub-17 com 5 pontos disputados em 3 jogos realizados. O time paulista venceu o Rio das Ostras (RJ) por 4 a 1 e empatou com o Flamengo em 3 a 3 e o baiano Vitória da Conquista em 1 a 1.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.