30/3/2014 21:35

Mano Menezes promete Corinthians ofensivo no Brasileirão

Treinador planeja armar o time no 4-4-2

Mano Menezes promete Corinthians ofensivo no Brasileirão
Mano tem confiança nos armadores do elenco (Daniel Teixeira/Estadão)

O Brasileirão só começa no dia 20 de abril para o Corinthians, mas Mano Menezes já sabe qual sua missão na competição: chegar entre os times que garantem vaga à Libertadores de 2015. Para isso, o treinador apostará num esquema mais ofensivo no Nacional, com dois meias, Renato Augusto e Jadson, e dois atacantes.

É dessa maneira que o treinador espera apagar da mente do torcedor a imagem negativa de 2013, quando o Corinthians não marcava gols e chegou a lutar contra o rebaixamento.

Dentre as várias prioridades de contratações, a armação das jogadas parece o setor com menos problemas: Rodriguinho, Danilo e Zé Paulo são considerados bons reservas e Mano investirá tudo na dupla Renato Augusto e Jadson.

"A ideia é entrosar a dupla, sem dúvida nenhuma. Já estamos fazendo isso nos trabalhos. Estou observando muito nossa armação", diz Mano, que já utilizou diversas peças e agora parece ter encontrado a parceria ideal.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio x Corinthians: melhores momentos
- FALA, CRAQUE! Garro retorna em jogo completo e destaca melhorias necessárias no Corinthians
- OLHO NA TABELA! Após empate, Corinthians se estabiliza; Confira









5337 visitas - Fonte: Estadão

Breno Bidon marca golaço em empate do Corinthians com Grêmio; assista
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 47 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Hugo Souza celebra período na Seleção e vaga na Copa do Mundo
00:44
00:00
00:47
00:47
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade