29/3/2014 19:51
Corinthians decreta luto de três dias depois de morte de operário
O Corinthians decidiu decretar três dias de luto em respeito à morte do operário Fábio Hamilton da Cruz. Funcionário da empresa WDS Construções, contratada pela Fast Engenharia para executar os serviços de montagem das arquibancadas provisórias do novo estádio do clube em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, ele não resistiu a uma queda no setor sul do estádio.
A manifestação do Corinthians, através de seu site oficial, deu-se quase simultaneamente a um comunicado emitido pelo ex-presidente Andrés Sanchez. Encarregado de gerenciar a construção da arena, ele também lamentou o acidente e pediu orações para a vítima.
Confira a nota de pesar divulgada pelo Corinthians na íntegra:
“O Sport Club Corinthians Paulista lamenta o falecimento do operário Fábio Hamilton da Cruz, funcionário da empresa WDS Construções, contratada pela Fast Engenharia para executar os serviços de montagem das arquibancadas provisórias da Arena Corinthians. O clube se solidariza com a família neste momento de dor.
Em sinal de lamento pelo ocorrido e em respeito, o Sport Club Corinthians Paulista declara luto de três dias”.
VEJA TAMBÉM
- Neo Química Arena receberá 10 partidas da Copa do Mundo Feminina em 2027
- MANIFESTAÇÃO: Torcida organizada do Corinthians protesta e pede intervenção judicial em frente à sede do MPSP
- SABIA DESSA? Patrocinador ofereceu R$ 5 milhões e convocou marcas por Memphis Depay
11004 visitas - Fonte: R7
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas