29/3/2014 16:08

Em estado grave, operário de Arena Corinthians passa por cirurgia

Em estado grave, operário de Arena Corinthians passa por cirurgia
O estado de saúde do operário da Arena Corinthians é grave, segundo informações obtidas pela ESPN. De acordo com a apuração da reportagem, o funcionário que caiu de uma altura de 8 metros no final da manhã deste sábado passou por exames de tomografia e foi constatado traumatismo crânio-encefálico e politraumatismo, que são lesões/fraturas pelo corpo. O operário passa agora por uma neurocirurgia.

Fabio Hamilton da Cruz trabalhava na instalação das arquibancadas provisórias do estádio, de responsabilidade da Fast Engenharia, quando caiu por volta das 11 horas da manhã. Em nota oficial, a empresa informou que a altura da queda foi de 8 metros e não 15 metros, como divulgado mais cedo pelo Corpo de Bombeiros.

O texto ainda explica que o operário estava com todos os equipamentos de segurança exigidos, que recebeu os primeiros socorros ainda no estádio e foi encaminhado para um hospital da região, onde se encontra "em estado delicado de saúde".

Segundo a Fast, Fabio estava montando os pisos das arquibancadas no setor Sul da arena, parte da estrutura complementar feita especialmente para a Copa do Mundo.

Outro acidente

Em novembro do ano passado, um grave acidente terminou com a morte de dois operários no estádio corintiano. Após a queda de um guindaste em cima de um painel de LED, Fábio Luiz Pereira, de 42 anos, e Ronaldo Oliveira dos Santos, de 44 anos, faleceram.

A Arena Corinthians tem que ser entregue pronta à Fifa até a metade de abril. Em 12 de junho, o estádio receberá a partida entre Brasil e Croácia, primeiro jogo do Mundial.

Recentemente, os jogadores alvinegros treinaram pela primeira vez no local e experimentaram o gramado que será usado na Copa.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians escalado para o jogo contra o Internacional
- FORA DE NOVO? Desfalque há meses, passa por cirurgia no joelho e continua fora no Corinthians
- FIM DA LINHA! Corinthians confirma transferência de zagueiro para o clube do exterior









4719 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade