29/3/2014 14:46

Rapidinhas do Corinthians

Elias - Precisamos dele? Minha opinião é que sim. Apesar de não ser a zona mais carente da equipe, a chegada de um jogador identificado, que conhece o clube e a torcida, e que está com vontade de jogo, só pode ser benéfica para o clube. Mario Gobbi concedeu entrevista coletiva e deixou claro que, apesar do desejo, a contratação está complicada. O Timão tem a concorrência do Fluminense. Contudo, a recente passagem de Elias pelo Flamengo afasta uma possibilidade de negócio.

Ainda o Flu – O tricolor carioca também entrou na briga por Edson, volante do São Bernardo.

Arena Corinthians – A solução para as estruturas provisórias foi encontrada. A Odebrecht bancará os R$ 60 milhões e incluirá na conta final que o Timão precisa saldar em 15 anos. Saiba mais.

Eleições – Antônio Roque Citadini, que já foi diretor de futebol do clube, será candidato da oposição nas próximas eleições. Apesar de não confirmar (ainda) sua candidatura, o ex-dirigente já conversa sobre o assunto com pessoas mais próximas.

Amistosos – O Corinthians ainda não divulgou datas, locais ou adversários, mas amistosos acontecerão antes do início do Brasileirão. O treinador Mano Menezes já havia demonstrado desejo de realizar pelo menos duas partidas.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians escalado para o jogo contra o Internacional
- FORA DE NOVO? Desfalque há meses, passa por cirurgia no joelho e continua fora no Corinthians
- FIM DA LINHA! Corinthians confirma transferência de zagueiro para o clube do exterior









5073 visitas - Fonte: Blog Rapidinhas do Cor

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade