29/3/2014 13:03

Diretor de futebol do Corinthians reassume cargo e assiste a treino.

Afastado por licença médica, Ronaldo Ximenes volta ao trabalho e tem desafio de tentar acerto com Elias. Negociação se arrasta há semanas

Diretor de futebol do Corinthians reassume cargo e assiste a treino.
Após nove dias afastado por licença médica, o diretor de futebol do Corinthians, Ronaldo Ximenes, reassumiu seu cargo nesta sexta-feira. Na manhã de sábado, ele apareceu no CT Joaquim Grava e assistiu a um treino coletivo comandado pelo técnico Mano Menezes. Com isso, o presidente Mário Gobbi deixa de acumular duas funções e volta a ter uma peça a mais no departamento de futebol.

Na sexta-feira, Ximenes passou a manhã na sede do Corinthians, no Parque São Jorge, em reunião com o presidente. Foi atualizado sobre as situações do volante Elias, que o clube luta para contratar, e outros possíveis reforços. À tarde, foi ao CT Joaquim Grava e conversou com toda a diretoria.

A questão de Elias é a mais delicada, pois o prazo da janela internacional de transferências vai até segunda-feira. Por isso, o dirigente vai passar o fim de semana em conversas constantes com a cúpula do Sporting para tentar um acordo que possibilite a chegada do volante antes da Copa do Mundo.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians escalado para o jogo contra o Internacional
- FORA DE NOVO? Desfalque há meses, passa por cirurgia no joelho e continua fora no Corinthians
- FIM DA LINHA! Corinthians confirma transferência de zagueiro para o clube do exterior









4461 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade