29/3/2014 12:12

Mano comanda coletivo e mantém formação de jogos finais do Paulista.

Com Renato Augusto e Jadson entre titulares, Timão tem simulação de jogo na manhã deste sábado. No primeiro tempo, vitória dos reservas por 1 a 0

Mano comanda coletivo e mantém formação de jogos finais do Paulista.
O primeiro treino coletivo comandado pelo técnico Mano Menezes após o Campeonato Paulista teve a base do estadual como ponto de partida para o Campeonato Brasileiro, que começa dia 20 de abril.

Na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, o comandante fez um teste para a sequência da temporada e manteve a equipe que disputou as últimas partidas: isso significa que Jadson e Renato Augusto ganharam mais uma chance de melhorar o entrosamento.

Sem jogos nas próximas três semanas, Mano simulou uma partida e fez dois tempos de 40 minutos. Na primeira parte, os titulares foram os seguintes: Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Renato Augusto e Jadson; Luciano e Romarinho.

Os reservas eram Danilo Fernandes, Guilherme Andrade, Felipe, Pedro Henrique e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho e Danilo; Emerson, Malcom e Guerrero.

O time reserva venceu a primeira etapa por 1 a 0, gol de Pedro Henrique. Mano Menezes cobrou trocas rápidas de passes da equipe principal e maior aproximação entre Renato e Jadson, que fizeram boas tabelas e deram trabalho à zaga adversária.

No segundo tempo da atividade, que terminou sem gols, Mano fez duas mudanças: Ralf deixou o gramado para a entrada de Bruno Henrique, e Guerrero substituiu Renato Augusto, formando um esquema com três atacantes. O peruano teve bom desempenho e arriscou até alguns dribles – só não deixou seu gol porque a bola acertou a trave na chance mais clara da partida.

Após a atividade, os jogadores corintianos ganharam folga e voltam ao trabalho na manhã de segunda-feira. A diretoria ainda busca acertos para pelo menos dois amistosos no período sem jogos – um confronto na Arena Pantanal, em Cuiabá, não está descartado.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians escalado para o jogo contra o Internacional
- FORA DE NOVO? Desfalque há meses, passa por cirurgia no joelho e continua fora no Corinthians
- FIM DA LINHA! Corinthians confirma transferência de zagueiro para o clube do exterior









4530 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade