Apesar do início brilhante no Tottenham, Paulinho não vem sendo utilizado desde que houve uma mudança de treinador na equipe inglesa. Com 21 jogos em 7 meses, o volante agora está na equipe reserva e nos últimos 3 jogos do clube, entrou em apenas um, no segundo tempo.
A mudança de treinador ocorreu exatamente quando Paulinho voltou do amistoso contra a África do Sul pela Seleção Brasileira. André Vilas-Boas, treinador que pediu a contratação do volante, foi substituído por Tim Sherwood.
Em entrevista a um evento promovido pela Gatorade, Paulinho comentou a insatisfação:
- Eu quero estar jogando sempre. Eu entendo a rotatividade no elenco porque é a forma que funciona aqui, mas eu não me sinto bem, não estou confortável. Quero estar sempre presente, quero sempre jogar - disse o volante.
Parreira que também esteve presente no evento, comentou a situação do Paulinho na Seleção:
- Conversei com o Paulinho por duas horas. Ele foi um jogador importantíssimo para a gente na conquista da Copa das Confederações, até fazendo o gol que nos colocou na final (de cabeça, contra o Uruguai). Pedi para que ele mantenha o nível de atuação que vem tendo na seleção brasileira - completou Parreira.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.