28/3/2014 18:42

Luciano não quer acomodação após início fulminante no Corinthians

Meia-atacante do Timão, autor de seis gols na temporada, respondeu perguntas de torcedores corintianos por meio do Twitter oficial do clube

Luciano não quer acomodação após início fulminante no Corinthians
Foram seis gols em sete jogos. Início fulminante e promissor de Luciano, um dos poucos destaques do Corinthians na péssima campanha da equipe no Paulistão, que acabou eliminada ainda na primeira fase. O meia-atacante, porém, não está satisfeito.

Por meio do Twitter oficial do Timão (@Corinthians), o camisa 18 respondeu perguntas de alguns internautas. Entre elas, falou sobre esse começo de trabalho no Parque São Jorge e prometeu manter a pegada no restante do ano.

- Quando vim para o Corinthians, vim com a mentalidade de fazer um ótimo trabalho, e graças a Deus todos me acolheram bem. Estou muito feliz. Espero que a alegria no Corinthians não pare por aí - escreveu o jogador durante o bate-papo com a Fiel.

- Sonhei muito com esse momento. Graças a Deus, cheguei ao Corinthians. Estou muito feliz de ter essa oportunidade de vestir essa camisa. E graças a Deus, agora sou Corinthians!!! - completou.

O Corinthians disputará a COpa do Brasil e o Campeonato Brasileiro até o fim do ano. Para o jogador, chances mais do que suficientes para aumentar a quantidade de troféus no Memorial do clube.

- Estou confiante, não só eu, mas como todo grupo está muito confiante e espera conseguir bastante título aqui no Corinthians - lembrou.
Por fim, Luciano falou sobre as brincadeiras dos torcedores, que o chamam de Luciano Ronaldo nas redes, em alusão ao astro do Real Madrid.

- Meu ídolo é o Ronaldo Fenômeno! Quanto ao Cristiano Ronaldo, fico feliz pela comparação e quero continuar focado para seguir trabalhando bem aqui e chegar um dia próximo ao nível dele! - falou.

Com seis gols, o meia-atacante é vice-artilheiro da tempora, atrás apenas de Romarinho, que marcou dois a mais.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians escalado para o jogo contra o Internacional
- FORA DE NOVO? Desfalque há meses, passa por cirurgia no joelho e continua fora no Corinthians
- FIM DA LINHA! Corinthians confirma transferência de zagueiro para o clube do exterior









6042 visitas - Fonte: LanceNET!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade