28/3/2014 17:41

Em boa fase no Corinthians, Luciano aposta em títulos no segundo semestre

Atacante participou de uma sessão de bate-papo com os torcedores corintianos pelo Twitter e confia nas chances da equipe em brigar pelos títulos do Brasileiro e da Copa do Brasil

Em boa fase no Corinthians, Luciano aposta em títulos no segundo semestre
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Desde sua estreia, Luciano (à direita) vem se destacando no ataque do Corinthians


A ascensão meteórica de Luciano faz o torcedor colocar muita fé no futuro dele com a camisa do Corinthians, mas não são só os torcedores que estão empolgados com a fase do atacante. Em sessão de perguntas e respostas pelo Twitter, o próprio camisa 18 mostra estar animado com o momento e aposta que virão mais alegrias pela frente.

"Quando vim para o Corinthians, vim com a mentalidade de fazer um ótimo trabalho, e graças a Deus todos me acolheram bem. Estou muito feliz. Espero que a alegria no Corinthians não pare por aí", escreveu o jogador no bate-papo com a torcida.

E essas alegrias podem vir já no segundo semestre, quando o Corinthians disputa a segunda parte do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Uma das grandes esperanças do torcedor para que o Alvinegro lute pelos dois títulos, Luciano acredita em conquistas. "Estou confiante, não só eu, mas como todo grupo está muito confiante e espera conseguir bastante título aqui no Corinthians", projeta.

Momento importante

No meio do momento mais conturbado do Corinthians nos últimos anos, o torcedor encontra em Luciano esperanças de um futuro melhor. Relembrando o primeiro gol pelo Timão, o atacante mostra entusiasmo com o momento e garante conquistar seu espaço no elenco alvinegro.

"(O primeiro gol) Foi muito bom, momento único para um jogador. Estrear num clube tão grande fazendo gol foi muito gratificante para mim", comemora o jogador, ignorando os poucos minutos jogados contra o Rio Claro para marcar o duelo contra o Comercial na memória.

E mais: Mano planeja dois amistosos para manter ritmo de jogo do Corinthians

Na ocasião, o Corinthians jogava no Pacaembu pressionado pelo mau começo de ano. Reformulado, o time comandado por Mano Menezes encontrava dificuldades na criação de jogadas. Tudo pareceu desmoronar com a lesão de Paolo Guerrero ainda no primeiro tempo, mas o substituto Luciano chamou a responsabilidade e mostrou serviço com dois minutos em campo, fazendo seu primeiro gol pelo Corinthians. Naquele jogo, o então recém-contratado marcou mais um já nos minutos finais e caiu nas graças da torcida.

Apesar do importante posto, Luciano prefere manter cautela e exalta Romarinho, goleador do Timão em 2014. "Eu e o Romarinho estamos fazendo uma amizade muito boa, tanto dentro de campo como também fora. Espero que essa disputa seja sadia e dure a temporada toda", planeja o jogador.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians escalado para o jogo contra o Internacional
- FORA DE NOVO? Desfalque há meses, passa por cirurgia no joelho e continua fora no Corinthians
- FIM DA LINHA! Corinthians confirma transferência de zagueiro para o clube do exterior









4560 visitas - Fonte: IG

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade