28/3/2014 17:21

Lais Souza, Alexandre Kalil, Mano, Tinga e mais no 'Frases da Semana'

Escolha a melhor declaração dos últimos sete dias na enquete do 'Redação

Lais Souza, Alexandre Kalil, Mano, Tinga e mais no 'Frases da Semana'
Lais Souza

A esquiadora brasileira vive um árduo processo de recuperação após sofrer uma grave lesão na coluna. Em entrevista ao "Fantástico", revelou que está se empenhando ao máximo para voltar a andar.

- Eu penso na solução do problema, o que eu posso fazer para melhorar. O pouquinho que eu tenho de movimento, estou lá me matando para mexer este músculo. Conseguiu um pouco mais.
abel braga internacional veranópolis (Foto: Reprodução/RBS TV)

Abel disse ter saudades do Beira Rio
(Foto: Reprodução/RBS TV)

Abel Braga

O técnico do Internacional reclamou por não poder contar com o Beira Rio, estádio do clube que está em obras para a Copa do Mundo.

- Eu queria jogar no Beira Rio. Daqui a pouco o meu torcedor não sabe nem como ir para o Beira Rio. Quando pegar o carro, o carro vai sozinho para Novo Hamburgo.

Alexandre Kalil

O presidente do Atlético-MG disse que não dará tratamento especial a Lionel Messi quando a seleção argentina estiver no centro de treinamento do clube para a Copa do Mundo.

- Eu não dou tratamento especial para o Ronaldinho, vou dar para o Messi? De jeito nenhum. O Ronaldinho, que é nosso, não tem. É tão bom que não precisa. Vou dar para o Messi?

Mano Menezes

Em participação no "Bem, Amigos!", o técnico do Corinthians admitiu que insinuou que o São Paulo teria perdido propositalmente para o Ituano para forçar a eliminação do seu time no Campeonato Paulista.

- Da mesma maneira que eles (São Paulo) insinuaram em 2009. E eu não gostei, e aquilo estava trancado no meu pescoço e tinha que ser uma hora para eu resolver isso, e eu achei que essa era a hora. Porque, ou então, a gente para com isso. Ou todo mudo é honesto, ou todo mundo não é. Para mim está 0 x 0.

Tinga

O volante do Cruzeiro foi alvo de racismo no Peru e disse que somente a educação é capaz de livrar a sociedade deste mal.

Poderia haver uma maneira de punir, fazer o clube se envolver em uma situação, em uma campanha que pudesse conscientizar contra não só o preconceito racial, mas todo tipo de preconceito. Isso seria muito mais importante do que punir.
Mano Menezes no Bem, Amigos (Foto: Marcos Guerra)

Mano Menezes no Bem, Amigos (Foto: Marcos Guerra)

Dante

Campeão alemão com o Bayern de Munique, o volante destacou o lado "onipresente" do técnico Pep Guardiola em detectar erros de seus jogadores.

- É um cara que trabalha com paixão, vive o futebol 24 horas por dia. Vive nos pequenos detalhes. A única coisa que não gosto nele é que não tem como enganar ele. Ele vê o vídeo do jogo e diz tudinho que você tinha que fazer e deixou de fazer. É complicado.

Samuel Eto'o

O ex-jogador do Barcelona criticou o técnico Pep Guardiola quando ambos estiveram juntos no clube catalão, entre 2008 e 2009.

- Primeiro eu disse a Guardiola que ele não era um grande jogador, era um bom jogador. Mas é a verdade. Principalmente, como treinador, ele não mostrou porque ele chegou em um clube como o Barça sem conhecer o vestiário. Entrou e se meteu a dizer algumas coisas. Além disse, o que me fazia mal é que ele mostrava as notícias que a imprensa repercutia. A verdadeira história é que Pep, em sua ânsia por ganhar, não respeita certas coisas no futebol. Felizmente, para ele, eu meti 30 gols naquela temporada, o que nos permitiu ganhar todos os títulos. Ele estava contente porque ganhava o seu primeiro título.

Petros

O meio-campo do Penapolense se emocionou ao bater o São Paulo no Paulistão e disse que o time entrou determinado a vencer.

- Eu brinquei com o treinador que não precisava trazer a mala para o estádio que a gente estava para pegar o Santos

Nelson Lacerda

O presidente do Comercial disse que, em seu clube, só recebe salário jogador que corresponde em campo.

- Eu prendi o último salário mesmo, e mesmo assim não conseguiu ganhar. Isso, infelizmente, é o que eu estou aprendendo cada dia no futebol. A maioria dos jogadores bons recebeu o salário no dia que paga o mês. Alguns receberam refeição. Se subir, recebe semana que vem, se não subir, vai ser pago a longo prazo. Os que merecem sim, vamos acertar. Quem não fez certo as coisas, vai pagar.


VEJA TAMBÉM
- NO LIMITE! Treinador corinthiano chega pressionado para rodada do Campeonato Brasileiro
- SE EXPLICOU! Ex-jogador e ídolo do timão explica razão de saída do clube
- RENOVOU! Corinthians amplia vínculo de garoto campeão da Copinha









5871 visitas - Fonte: Sportv

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 16:00 - Ligga Arena -
X
Atletico Paranaense
Corinthians

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli
1 X 0
Internacional
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade