28/3/2014 09:09

Diretoria convoca e Andrés dá explicações sobre a Arena Corinthians

De acordo com o presidente Mário Gobbi Filho, os responsáveis pelos principais departamentos do clube 'ficaram bastante animados com o que ouviram'

Diretoria convoca e Andrés dá explicações sobre a Arena Corinthians
<>Andrés Sanchez poucos minutos antes do acidente na Arena Corinthians (Crédito: Eduardo Viana/LANCE!Press)


Andrés Sanchez foi convocado pelo Conselho Deliberativo para fazer uma explanação sobre a Arena Corinthians na próxima segunda-feira, no Parque São Jorge. Antes, porém, o principal responsável pelo andamento das obras em Itaquera foi obrigado a dar explicações à diretoria.

Na noite da última quarta-feira, o presidente Mário Gobbi Filho, o vice Eli Werdo e os outros responsáveis pelos principais departamentos do clube ouviram detalhes da construção. De acordo com o mandatário, o bate-papo foi bastante satisfatório.

- Tivemos uma reunião de diretoria com o Andrés, a nosso pedido. Ele foi lá nos explicar, fez uma explanação do estádio, de como estão as coisas, de como será e ficamos bem animados com o que ouvimos - afirmou Gobbi.

Neste momento, além do prazo de conclusão da obra, há uma grande preocupação em relação às instalações provisórias pedidas pela Fifa, que custarão cerca de R$ 60 milhões. Questionado sobre o assunto, Mário Gobbi preferiu usar as palavras do ex-presidente na reunião da diretoria.

- A resposta minha é a mesma que a dele: 'fique tranquilo que alguém vai pagar essa conta'. A copa acontecerá lá, o Corinthians terá o estádio dele - afirmou.

- Preocupado ná estamos também, mas é algo que, para o Corinthians, não trará benefício nenhum. Acabou a copa? Vai sair de lá, nao é do Corinthians. Não vamos nos beneficiar com o que estão pedindo, cada um tem que olhar para o seu umbigo e ver seus interesses, com o país e a Copa - finalizou.

Andrés Sanchez, nas últimas entrevistas, garantiu que o clube arcará com as estruturas provisórias.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians escalado para o jogo contra o Internacional
- FORA DE NOVO? Desfalque há meses, passa por cirurgia no joelho e continua fora no Corinthians
- FIM DA LINHA! Corinthians confirma transferência de zagueiro para o clube do exterior









4512 visitas - Fonte: LanceNet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade