28/3/2014 09:07

Após Timão-2013, Amarilla volta a polemizar

Árbitro marca penalidade no último minuto e deixa San Lorenzo revoltado; argentinos empatam com Independiente Del Valle por 1 a 1

Após Timão-2013, Amarilla volta a polemizar
Independiente del Valle e San Lorenzo empataram por 1 a 1, na noite desta quinta-feira, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O personagem do confronto, porém, não foi nenhum dos jogadores em campo, mas sim o árbitro paraguaio Carlos Amarilla - até hoje na memória dos corintianos por conta da sua atuação na eliminação alvinegra diante do Boca Juniors, no Pacaembu, pelas oitavas da edição do ano passado do torneio.

O San Lorenzo vencia o duelo com um gol de Blandi, em Quito, no Equador, mas sofreu o empate com um pênalti convertido por Somoza, no último minuto de partida. Logo após o apito final, os jogadores do clube argentino partiram para cima de Amarilla e da polícia equatoriana, causando confusão.

O resultado, aliás, ajuda o Botafogo, que só precisará vencer o Unión Española, no próximo dia 2 de abril, para se classificar para as oitavas. O time carioca soma sete pontos no Grupo 2 da Libertadores, enquanto o Unión tem seis. San Lorenzo e Del Valle, com um jogo a mais, ficam com cinco e não dependem mais de si para conseguirem a classificação - o Del Valle ainda enfrenta o Unión Española, fora de casa, enquanto o San Lorenzo recebe o Botafogo.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians escalado para o jogo contra o Internacional
- FORA DE NOVO? Desfalque há meses, passa por cirurgia no joelho e continua fora no Corinthians
- FIM DA LINHA! Corinthians confirma transferência de zagueiro para o clube do exterior









5046 visitas - Fonte: Band.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade