27/3/2014 18:18

EXCLUSIVO: Mário Gobbi alfineta FIFA e diz que quem manda no estádio é o Corinthians

Fifa quer agilidade para conclusão da cobertura e ameaça adiar data de estreia

EXCLUSIVO: Mário Gobbi alfineta FIFA e diz que quem manda no estádio é o Corinthians
O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, já mostrou preocupação com o Itaquerão para a Copa do Mundo de 2014. A Arena Corinthians ainda não está pronta e não há solução para as estruturas complementares. O Alvinegro já pensava em fazer uma partida de estreia já em abril. No entanto, a Fifa cogita jogar essa data para maio. Nesta tarde, o presidente Mário Gobbi comentou sobre a reunião de diretores que teve ontem com Adrés e ficou irritado sobre o tema.

- Ele (Andrés) nos deu uma ideia, vamos confirmar. E a estreia é Corinthians versus Corinthians. Isso é uma estreia nossa, não da Fifa. A Fifa não manda no estádio do Corinthians, o estádio é nosso, não da Fifa. Ela manda quando nós darmos a chave, aí ela faz o jogo que ela quiser lá. Mas enquanto a chave for nossa, quem manda no estádio, quem decide que jogo vai ter lá, a data e o horário é problema do Corinthians e ninguém tem nada a ver com isso - esbravejou.

O último empecilho para a concretização do estádio são as construções das estruturas complementares, que são exigências da entidade máxima do futebol e não pertence ao clube. O valor para a colocação da cobertura é de R$ 60 milhões, montante que o Corinthians não tem.

- Ontem nós tivemos uma reunião de diretoria, e o Andrés fez uma explanação de como estão as coias e ficamos animados com o que vimos. Com relação aos R$ 60 milhões para as obras eu vou falar a resposta dele e é a minha mesma resposta: fique tranquilo que alguém vai pagar essa conta e vai sair e a Copa vai ser feita lá - declarou o presidente do Timão.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians escalado para o jogo contra o Internacional
- FORA DE NOVO? Desfalque há meses, passa por cirurgia no joelho e continua fora no Corinthians
- FIM DA LINHA! Corinthians confirma transferência de zagueiro para o clube do exterior









7692 visitas - Fonte: tudotimao.terra.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Orlando Scarpelli -
X
Internacional
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Sao Paulo
publicidade
publicidade
publicidade