27/3/2014 17:10
Jogo de cena ou golpe de mestre no caso Elias? Com qual opção você fica?
O Flamengo passou quatro meses negociando com os portugueses do Sporting para tentar continuar com Elias nesta temporada. As notícias durante as longas conversas davam conta de que a última proposta rubro-negra havia sido de 6 milhões de euros por 50% dos direitos (!!!) que pertencem ao Sporting.
Nesta semana, no entanto, uma fonte ouvida pelo LANCE!Net afirmou que as primeiras ofertas giravam em torno de 2,5 milhões de euros e a última foi de um pouco mais de 3 milhões de euros…
O Corinthians acompanhou essa negociação. Na época, também ouviu de Elias um pedido de R$ 700 mil de salário e R$ 2,5 milhões de luvas – parcelados ao longo do contrato. Logo, desistiu…
Pois bem, agora eliminado do Paulistão, o Timão “percebeu” que precisa se reforçar. Elias “percebeu” que tem de baixar o pedido para voltar. E os investidores donos dos outros 50% do volante “perceberam” que estão perdendo dinheiro com um jogador encostado e insatisfeito no Sporting.
O problema é que perceberam – tarde demais – que a janela internacional de transferência vai se fechar na próxima segunda-feira, dia 31.
Em meio a tantos contratempos, a impressão que fica é…
1) …O Corinthians, com problemas financeiros para pagar dívidas desde o ano passado, fez jogo de cena para avisar a torcida que “pelo menos trabalhou para ter Elias”;
OU
2) …A diretoria trabalhou mal na tentativa de resgatar o volante, por não admitir que não tem condições de contratá-lo ou por não conseguir convencer investidores de que vale fechar parceria com o clube para reforçar o time, mesmo sabendo que dificilmente terão retorno com Elias em futura venda.
OU
3) …O Corinthians tem carta na manga (que nem Elias e seu pai/procurador sabem qual é) e prepara um golpe de mestre nos últimos momentos da janela pré-Copa.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia Adiffem e vence a primeira na Libertadores Feminina
- Memphis ganha elogios após estreia como titular
- Yuri Alberto alcança temporada mais artilheira da carreira no Corinthians
8127 visitas - Fonte: LanceNET!
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas