Na mira do Botafogo, o atacante Emerson Sheik se mostrou tranquilo no treino do Corinthians na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, que marcou a reapresentação dos jogadores após a despedida do Campeonato Paulista. Entre titulares e reservas do elenco alvinegro, Sheik participou de todo o trabalho físico comandado pelo preparador Eduardo Silva, brincou com os companheiros e lhes disse que não há tom de despedida.
Nas conversas com os amigos do time, Emerson tem dito que pretende cumprir seu contrato e permanecer no Corinthians. O discurso é o mesmo desde o início do ano, quando surgiram as primeiras sondagens pelo jogador.
– O Emerson tem sido a mesma pessoa e agido da mesma maneira, até brincamos pela manhã. O pensamento dele é continuar conosco, torço para que ele fique e dê a volta por cima – disse o meia Renato Augusto.
A visão da diretoria, porém, não é a mesma. O Corinthians aguarda as conversas entre o empresário do atleta, Reinaldo Pitta, e o Botafogo, para definir empréstimo até o fim do ano e arcar com pelo menos metade dos salários de Emerson, que tem contrato com o Timão até julho de 2015.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.