27/3/2014 11:03

Pentacampeão mundial Edílson é preso em Salvador por não pagar pensão alimentícia.

Pentacampeão mundial Edílson é preso em Salvador por não pagar pensão alimentícia.
O ex-atacante Edilson, pentacampeão mundial com a seleção brasileira, foi preso na tarde desta quarta-feira em Salvador. Estrela de Vitória, Palmeiras e Corinthians, especialmente, o 'Capetinha', como era conhecido, possuía um mandato judicial expedido desde dezembro, em virtude do não pagamento de pensão alimentícia.

Edílson se encontra detido na delegacia Polinter, localizada no Vale dos Barris, região central de Salvador - próximo ao Estádio da Fonte Nova. O antigo atleta está em uma cela separada e isolada do restante dos detidos.

Por possuir contra si uma ação cívil - a questão da pensão alimentícia -, Edílson, em princípio detido por 60 dias, deixará a prisão somente se chegar a um acordo. O ex-atacante também será liberado em caso de quitação do débito cobrado.


VEJA TAMBÉM
- OBRIGADO, REI! Timão presta homenagem a Renato Augusto
- PUNIÇÃO LEVE? STJD converte suspensões em advertências para comissão técnica.
- TIMÃO PRONTO PARA O LEÃO? Dorival testa equipe e define ajustes para manter invencibilidade.









4776 visitas - Fonte: ESPN.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade