27/3/2014 10:01
Blatter reafirma: Arena Corinthians não preocupa para Copa.
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, confirmou nesta quinta-feira que a Arena Corinthians, o estádio de São Paul, que registrou vários problemas e atrasos, estará pronto em 12 de junho para a abertura da Copa do Mundo do Brasil.
"O problema do estádio de São Paulo está resolvido e a partida de abertura Brasil-Croácia será disputada no local", disse Blatter durante o congresso da Uefa em Astaná.
Em novembro do ano passado, um acidente com uma grua matou dois trabalhadores nas obras do Itaquerão, o que provocou o adiamento da entrega da obra para 15 de abril.
O estádio também teve problemas de financiamento, mas o BNDES concedeu crédito de 260 milhões de reais para a conclusão das obras.
A Arena Corinthians, com capacidade para 68.000 espectadores, deve receber seis partidas da Copa do Mundo, incluindo o jogo de abertura, entre Brasil e Croácia em 12 de junho, e uma semifinal.
"Durante a Copa das Confederações, o futebol foi vítima do mal-estar social. Esperamos que não seja o caso na Copa do Mundo", completou Blatter.
VEJA TAMBÉM
- Entenda o por que Labyad não foi relacionado pelo Corinthians para o clássico contra o Santos!
- Bastidores pegam fogo no Corinthians e movimento tenta derrubar Romeu Tuma Jr.
- Kaio César brilha em retorno pelo Corinthians e pode ser a solução de Dorival!
5004 visitas - Fonte: Terra
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas