24/3/2014 21:55
Veiga revela recusa a Santos e Corinthians
Treinador do Bragantino disse que ainda buscava mais experiência na época das ofertas, mas que hoje resposta seria outra
A identificação de Marcelo Veiga com o Bragantino é enorme. O treinador já acumula sete anos à frente da equipe do interior, sendo que cinco deles foram seguidos. Reconhecido pelo bom trabalho realizado em Bragança, mas sem ter treinado ainda nenhum time grande, ele revelou que já recusou propostas de Santos e Corinthians.
“Recebi propostas de Santos e Corinthians em 2007, mas achei que não era o momento de sair para um grande, preferi ficar, ganhar experiência. Estava no começo da minha carreira e achei que ainda tinha muito a aprender. Quero chegar ao um grande para ficar, me estabilizar igual eu me estabilizei no pequeno. Não quero bater e voltar”, disse ele em entrevista ao programa “Esporte em Debate”, da Rádio Bandeirantes.
Mesmo ficado muito feliz com a proposta, que não voltou a acontecer, Marcelo não revela arrependimento na decisão, mas diz que hoje a resposta seria outra.
“Para mim foi muito importante, fui para o Paulista disputar uma série B e depois para o América-RN jogar a primeira divisão, era um time menor, que lutava para não cair, aprendi muita coisa. Não era por um Campeonato Paulista que eu fui bem que tinha condição de assumir um grande, mas hoje não deixaria a oportunidade passar. Acho que posso”, garantiu ele sobre comandar uma equipe considerada grande.
VEJA TAMBÉM
- JÁ PENSOU? Craque brasileiro tem promessa e diz que vai fazer de tudo pra jogar no Corinthians
- QUIS FICAR! Ramón explica proposta saudita e justifica permanência no Corinthians
- VAI VOLTAR? Corinthians sonda o retorno de Lucas Veríssimo
4803 visitas - Fonte: Band Esporte
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas