24/3/2014 17:04
Campanha na primeira fase do Campeonato Paulista não foi boa o suficiente para o Corinthians evitar eliminação precoce
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Jadson, meia do Corinthians
O meia Jadson chegou ao Corinthians no meio do Campeonato Paulista e se encaixou rapidamente no esquema tático do técnico Mano Menezes. Mas a eliminação precoce do clube do Parque São Jorge no estadual o impede de qualquer tipo de comemoração.
"Fico feliz por ter me adaptado rápido ao clube, mas eu trocaria os todos meus gols e as minhas assistências pela classificação para a próxima fase do Paulista. Além disso, não faço nada sem a ajuda dos meus companheiros", afirmou.
Em sete partidas pelo Paulistão e uma pela Copa do Brasil, Jadson acumulou seis vitórias e dois empates, com três gols marcados. "Cheguei em um elenco recheado de jogadores de qualidade e vencedores, que ganharam muitos títulos, até mesmo no próprio Corinthians, e só tenho a agradecer a ajuda que todos me deram desde o começo."
Fora da fase decisiva do Paulista, o Corinthians só volta a disputar uma partida oficial no dia 20 de abril, quando terá pela frente o Atlético-MG, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. Para Jadson, o tempo livre é uma boa oportunidade para o time se preparar para buscar a redenção na competição nacional.
"O Corinthians é muito grande e, sempre que entra em um campeonato, quer disputar o título. Nós tentamos e estamos chateados demais por não termos conseguido a classificação, mas agora é bola para frente. Temos que levantar a cabeça e trabalhar muito duro para começarmos bem o Campeonato Brasileiro", afirmou o meia.
VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia Adiffem e vence a primeira na Libertadores Feminina
- Memphis ganha elogios após estreia como titular
- Yuri Alberto alcança temporada mais artilheira da carreira no Corinthians
4044 visitas - Fonte: IG
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas