22/3/2014 20:00

Mano, sobre Pato: 'Corinthians não estava feliz com o rendimento dele'

Em entrevista para o Esporte Espetacular, Mano fala do início do trabalho em 2014, sobre a saída de Pato, sobre a eliminação do Paulista e relembra polêmicas recentes

Mano, sobre Pato: 'Corinthians não estava feliz com o rendimento dele'
Mauro Naves entrevista Mano Menezes para o Esporte Espetacular (Foto: Marcela Zoia / TV Globo)

Desde 11 de dezembro de 2013 como técnico do Corinthians, clube que ele ajudou a reerguer em um passado não muito distante, quando conquistou o título da Série B, em 2008, Mano Menezes recebeu o repórter Mauro Naves para falar do início do trabalho realizado em 2014 e, também, da eliminação no Paulista. Quanto à troca de Jadson por Alexandro Pato, ele garante que a negociação foi boa para todos. A entrevista completa você assiste amanhã no Esporte Espetacular.

- O Pato não estava feliz no Corinthians, e o Corinthians não estava feliz com o rendimento dele. Surgiu a oportunidade porque o Jadson também não estava feliz no São Paulo, e o São Paulo não estava feliz com o Jadson. Por essa razão essa negociação foi sacramentada e difícil de ser assimilada pela rivalidade das torcidas. Penso que essa negociação foi boa para todos os lados.
Entre indicações de favoritos ao título da Copa do Mundo, o técnico também falou sobre Neymar, Cristiano Ronaldo e Messi, além de relembrar a saída estranha do Flamengo em setembro de 2013. Não perca!


VEJA TAMBÉM
- VIRA CASACA? Wesley retornando ao Brasil? Flamengo interessado pode levar atacante da base corintiana
- RETORNO DO CRAQUE! Corinthians já sabe contra quem o Depay retorna: data para volta
- RECUSOU A PROPOSTA? Augusto Melo responde proposta de quase 100 milhões por joia da base









4689 visitas - Fonte: Globo Esporte

Presidente do Corinthians fala sobre o aumento da dívida e pagamentos
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 1 minute, 47 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:47
01:47
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade