Sorocaba, SP, 20 (AFI) - Corinthians e Atlético Sorocaba se enfrentaram em três oportunidades, todas pela Elite do Campeonato Paulista. São duas vitorias do Timão e mais um empate. Foram marcados sete gols (média de 2.33 gols/partida). O Corinthians marcou cinco gols contra dois do Atlético.
Em 2004, no primeiro confronto da história, o Galo Sorocabano e o Timão empataram em 2 a 2 no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela primeira rodada da primeira fase do Paulistão, Grupo 1.
Em 2005, o Corinthians venceu o Atlético Sorocaba por 1 a 0 no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, jogo valido pela terceira rodada da primeira fase do Paulistão.
Pela ultima rodada da primeira fase do Paulistão de 2013, o Timão venceu o Galo por 2 a 0 no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.
O próximo confronto acontece às 16 horas deste domingo no Estádio do Pacaembu, em São Paulo e, como no ano passado, pela ultima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.