20/3/2014 16:15

NÃO TEM VOLTA

A torcida do Corinthians vai ganhando um novo ídolo – o jovem atacante Luciano. Recém-contratado do Avaí, o jogador mostrou novamente que tem estrela nesta quarta-feira ao garantir a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia de Feira de Santana, na estreia da equipe na Copa do Brasil 2014.

O atleta revelado pelo Atlético Goianiense, de 20 anos, marcou ambos os gols da partida no Estádio Joia da Princesa, derrubando a necessidade de um jogo de volta O segundo dele saiu no último minuto. "Estamos trabalhando para isso, fiz dois gols e vou seguir trabalhando mais. Está dando tudo muito certo", afirmou.

Na segunda fase, o Corinthians enfrenta quem sair do confronto entre Nacional-AM ou São Luiz-RS, que empataram em 2 a 2 na ida, no Rio Grande do Sul – o segundo embate será no dia 9 de abril. Ainda não há data definida para a segunda rodada.

O Timão, desta forma, se prepara para ficar um bom tempo sem jogar, depois de enfrentar no fim de semana o Atlético Sorocaba pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Já matematicamente eliminado dos mata-matas do Estadual, o técnico Mano Menezes tem como objetivo usar os dias livres de compromissos oficiais para fazer ajustes para o decorrer da temporada.

O primeiro gol de Luciano saiu aos 31 minutos, recebendo belo passe de Romarinho, que também vive boa fase. O segundo aconteceu apenas aos 44 do segundo tempo, novamente na esteira de boa jogada de Romarinho, que fez tabela com o lateral Uendel. O atacante estava atento para conferir no rebote, sendo muito aplaudido pela torcida corintiana fora de casa.

E o que mais?
Nenhum time além do Corinthians conseguiu garantir a classificação de cara. A dupla Ba-Vi, os outros dois representantes baianos no torneio, estrelou dois empates por 1 a 1, tendo o Bahia jogado contra o Villa Nova-MG e o Vitória, contra o JMalucelli-PR. Quem deu um bom passo foi o Londrina, que bateu o Criciúma por 2 a 0, jogando em casa.





LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Polêmico fora dos gramados, Otero seria um bom reforço para o Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Corinthians fecha acordo com América-MG e pagará dívida com Richarlison em 12 parcelas; relembre o caso




3672 visitas - Fonte: FIFA.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - Arena do Grêmio - Premiere
Grêmio
Corinthians

Último jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão
Atlético-MG
3 2
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota