20/3/2014 10:49

Sem descanso: reservas do Timão treinam logo após jogo na Bahia.

Preparador físico comanda rápida atividade ainda no gramado após vitória na Copa do Brasil. Nesta quinta, elenco só volta à tarde para São Paulo

Os jogadores reservas do Corinthians não tiveram descanso após o apito final da vitória por 2 a 0 sobre o Bahia de Feira, nesta quarta, em Feira de Santana.

Comandados pelo preparador físico Eduardo Silva, os oito jogadores que começaram a partida no banco fizeram um trabalho puxado no gramado do estádio Joia da Princesa, com refletores apagados, quando já passava da meia-noite desta quinta-feira.

Por cerca de 20 minutos, os corintianos foram reunidos em duplas e correram com o auxílio de faixas elásticas, com um jogador causando resistência ao outro. Os três reservas que entraram no decorrer da partida também participaram: Danilo, Malcom e Uendel. Além deles, estiveram Danilo Fernandes, Felipe, Guilherme Andrade, Bruno Henrique e Paulinho.

- É uma situação diferente, mas estou aqui para trabalhar e buscar uma nova oportunidade – disse o meia Danilo.

O trabalho foi realizado logo após o jogo porque o elenco terá dia “livre” nesta quinta. A delegação voltou a Salvador ainda na madrugada, num trajeto de 100 quilômetros, e o voo de volta para São Paulo está marcado para o meio da tarde.

O rápido treino comandado pelo preparador físico teve plateia: cerca de 100 torcedores que não arredaram pé do Joia da Princesa gritaram os nomes dos jogadores – Danilo, principalmente – e pediram camisas. Ninguém foi atendido.





LEIA TAMBÉM:Oposição define mais um candidato à presidência do Corinthians

LEIA TAMBÉM:Grêmio não recebe pagamento por Luan e aciona Corinthians na CBF




3624 visitas - Fonte: GloboEsporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão - Premiere
Atlético-MG
Corinthians

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota