A vitória por 2 a 0 sobre o Bahia de Feira, que eliminou o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, foi um alívio para os jogadores do Corinthians. Eles não negaram que se sentiram pressionados a mostrar serviço depois da eliminação precoce no Campeonato Paulista.
“Foi um desastre. Uma equipe como o Corinthians não pode ser eliminada na primeira fase. Deixamos a desejar no início e pagamos agora, no final. Mas isso ficou para trás.
Temos outra competição a disputar, a Copa do Brasil, e vamos apostar tudo para ganhá-la”, apegou-se o veterano meia Danilo, que substituiu Renato Augusto no segundo tempo do jogo da noite desta quarta-feira, no Estádio Joia da Princesa.
Natural de São Francisco do Conde (BA), município próximo a Feira de Santana, o zagueiro Cleber contou até com o incentivo de amigos e familiares na partida deste meio de semana.
“Tivemos a desclassificação no Paulista, mas agora matamos logo o jogo de volta. Isso é bom. Por um lado, não estamos disputando mais o Estadual. Por outro, temos a Copa do Brasil”, avaliou.
Sem o Paulista, o Corinthians contará com bastante tempo para se preparar para a sequência da Copa do Brasil e também para o início do Campeonato Brasileiro. “Isso é bom. Vamos nos entrosar mais ainda. O melhor seria estar jogando, mas, infelizmente, estamos fora. Então, vamos treinar para a Copa do Brasil”, conformou-se Danilo.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.