20/3/2014 07:52

Após “desastre”, jogadores do Corinthians se apegam à Copa do Brasil

Atletas do Corinthians se uniram para amenizar o mau momento com a Copa do Brasil

A vitória por 2 a 0 sobre o Bahia de Feira, que eliminou o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, foi um alívio para os jogadores do Corinthians. Eles não negaram que se sentiram pressionados a mostrar serviço depois da eliminação precoce no Campeonato Paulista.


“Foi um desastre. Uma equipe como o Corinthians não pode ser eliminada na primeira fase. Deixamos a desejar no início e pagamos agora, no final. Mas isso ficou para trás.

Temos outra competição a disputar, a Copa do Brasil, e vamos apostar tudo para ganhá-la”, apegou-se o veterano meia Danilo, que substituiu Renato Augusto no segundo tempo do jogo da noite desta quarta-feira, no Estádio Joia da Princesa.

Natural de São Francisco do Conde (BA), município próximo a Feira de Santana, o zagueiro Cleber contou até com o incentivo de amigos e familiares na partida deste meio de semana.

“Tivemos a desclassificação no Paulista, mas agora matamos logo o jogo de volta. Isso é bom. Por um lado, não estamos disputando mais o Estadual. Por outro, temos a Copa do Brasil”, avaliou.

Sem o Paulista, o Corinthians contará com bastante tempo para se preparar para a sequência da Copa do Brasil e também para o início do Campeonato Brasileiro. “Isso é bom. Vamos nos entrosar mais ainda. O melhor seria estar jogando, mas, infelizmente, estamos fora. Então, vamos treinar para a Copa do Brasil”, conformou-se Danilo.





LEIA TAMBÉM:Oposição define mais um candidato à presidência do Corinthians

LEIA TAMBÉM:Grêmio não recebe pagamento por Luan e aciona Corinthians na CBF




3717 visitas - Fonte: gazetaesportiva.net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão - Premiere
Atlético-MG
Corinthians

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota