20/3/2014 07:40

Técnico do Corinthians culpa gramado por problemas de nova formação.

Jadson ganhou a companhia de Renato Augusto no meio-campo do Corinthians

O técnico Mano Menezes relevou os problemas apresentados para a nova formação que adotou para o Corinthians. Os meias Renato Augusto e Jadson atuaram juntos como titulares pela primeira vez na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia de Feira, na noite desta quarta-feira, e não chegaram a encantar.

“Eles foram muito prejudicados pela condição do gramado. São jogadores que jogam com um ou dois toques na bola. Em um campo como esse, é mais complicado”, disse Mano, para quem o empecilho não chegou a ser catastrófico. “Eles são de uma qualidade tamanha que superaram isso. A tendência é evoluir.”

Mano já planejava havia algum tempo utilizar Jadson ao lado de Renato Augusto. Como o segundo meia é bastante suscetível a lesões, a dupla só pôde começar a se entrosar depois de o Corinthians ser eliminado do Campeonato Paulista.

“Vamos melhorar com dois meias. Era a ideia desde o início da temporada, mas não havia condições de colocar isso em prática anteriormente. São estádios de formação de uma equipe, com as decisões tomadas ao seu tempo”, analisou.

O escolhido para sair para a entrada de Renato Augusto foi o volante Bruno Henrique, que ocupará o lugar do suspenso Guilherme contra o Atlético Sorocaba, no domingo, pela última rodada da primeira fase do Estadual.

“A repetição do time com dois meias vai nos ajudar. Hoje, ainda cometemos o erro de conduzir a bola em um gramado que não permitia isso. Faltaram alguns ajustes, até porque o jogador técnico sempre tenta jogar tecnicamente”, reforçou Mano Menezes.





LEIA TAMBÉM:Saiba onde assistir Palmeiras x Corinthians pela grande final do Paulistão 2020 - CLIQUE AQUI

LEIA TAMBÉM:Falta de Jô em Gómez teve maldade? Zé Elias acha que sim




3483 visitas - Fonte: gazetaesportiva.net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota