18/3/2014 18:16

EXCLUSIVO: Mano espera novos jogadores para qualificar o grupo

Técnico admite baixo rendimento e diz que ainda aposta em Sheik

Campeonato Paulista tornou-se página virada no Corinthians. Agora, o clube mira reforçar o grupo para a sequência da temporada. Durante entrevista coletiva nesta tarde, o técnico Mano Menezes reconheceu que ainda não achou o time ideal, mas está no caminho certo.

- Ainda não (encontrei a equipe ideal). Falta mais qualificação de jogo, não estou discutindo a qualidade dos que aqui estão, mas precisamos de jogadores que estão voltando, casos de Fábio Santos e Renato. Acho que precisamos ter uma qualificação de grupo também. Domingo a gente estava com dificuldades de atacante no banco, então precisamos ter um plantel bem equilibrado para não deixar a equipe cair de rendimento - declarou o comandante alvinegro.

O treinador ainda falou sobre a possível negociação envolvendo o atacante Emerson Sheik, que tem contrato com o clube até 2015, mas caiu bastante de rendimento após a Libertadores. Para Mano o jogador segue nos planos para a temporada.

- Ainda faz parte do planejamento. Se ele está no grupo é porque contamos com ele. Não vai viajar pra Bahia, porque ainda não se recuperou da lesão - concluiu.

O Corinthians estreia na Copa do Brasil amanhã, contra o Bahia de Feira, às 22h. Se conseguir eliminar a partida de volta, Mano Menezes terá cerca de um mês sem nenhuma partida para, enfim, encontrar a equipe ideal para a temporada.





LEIA TAMBÉM:Oposição define mais um candidato à presidência do Corinthians

LEIA TAMBÉM:Grêmio não recebe pagamento por Luan e aciona Corinthians na CBF




4941 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - Arena do Grêmio - Premiere
Grêmio
Corinthians

Último jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão
Atlético-MG
3 2
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota