18/3/2014 16:56

Timão enfrenta Portuguesa nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17

Após eliminar o Criciúma na primeira fase da Copa do Brasil vencendo as duas partidas (3 a 2 e 5 a 0), o Sub-17 do Corinthians encara a Portuguesa nas oitavas de final da competição. O primeiro jogo acontecerá nesta terça-feira (18), às 19h30, no Canindé. O SporTV transmite a partida ao vivo.

O técnico Rodrigo Azevedo Leitão relacionou para a partida: Arana, Areias, Caio, Canigia, Espeto, Frizzo, Igor, Léo Jabá, Léo, Leonardo, Lipe, Luan, Luiz Fernando, Mantuan, Matheus, Maycon, Miullen, Varejão, Vitão e Wesley.

“Vamos entrar com vontade, respeitando a equipe deles, que é muito boa. Nosso time está fechado, unido”, afirmou Arana, que já integra o elenco profissional do Timão. “Consigo passar uma experiência de jogar com alegria, vontade, nunca desanimar e treinar forte sempre”, completou o lateral.

Na edição de 2013, as equipes também se enfrentaram nas oitavas de final. No primeiro confronto, no Canindé, o Timão venceu por 3 a 1. Na volta, no estádio Décio Vitta, em Americana-SP, a equipe alvinegra venceu por 3 a 2.





LEIA TAMBÉM:Saiba onde assistir Palmeiras x Corinthians pela grande final do Paulistão 2020 - CLIQUE AQUI

LEIA TAMBÉM:Falta de Jô em Gómez teve maldade? Zé Elias acha que sim




16707 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota