18/3/2014 11:44

Dúvida para jogo na Bahia, Emerson é cobrado no Corinthians.

Edu Gaspar não descartou uma possível saída de Emerson do Corinthians

Apesar de não ter sido uma cobrança explícita, o gerente Edu Gaspar não deixou sem resposta o questionamento sobre o fraco desempenho de Emerson na temporada e sobre a ausência do atacante em partidas do Corinthians. O jogador é dúvida de novo para o duelo com o Bahia de Feira de Santana, nesta quarta-feira, no interior da Bahia.

"Esperamos que ele possa se recuperar para nos ajudar. Sabemos que, em condições, ele pode ajudar, mas a gente tem que se cobrar. Eu sou cobrado pelo presidente Mario Gobbi, Mano é cobrado por imprensa e diretoria...Os atletas também precisam ser cobrados. Todos nós temos responsabilidades, e é isso que estamos pontuando", afirmou o dirigente do Corinthians.

Edu Gaspar também respondeu sobre uma possível troca com André, do Atlético-MG. Sem falar que seria possível sair a negociação, o dirigente lembrou da importância que é a opinião do próprio jogador.

"Não adianta você negociar um atleta que não quer sair. Não vou negar que o Emerson foi extremamente importante. Foi líder, e ainda está sendo. Mas o clube continua, as coisas continuam", ? lembrou o gerente.

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, não descartou a troca entre Emerson e André, mas disse que não tem condições de pagar o salário de Emerson, que gira em torno de R$ 400 mil mensais, fora encargos trabalhistas e





LEIA TAMBÉM:Saiba onde assistir Palmeiras x Corinthians pela grande final do Paulistão 2020 - CLIQUE AQUI

LEIA TAMBÉM:Falta de Jô em Gómez teve maldade? Zé Elias acha que sim




4053 visitas - Fonte: esportes.terra.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque - TVGlobo
Palmeiras
Corinthians

Último jogo - Paulista

Qua - 21:30 - Arena
Corinthians
0 0
Palmeiras
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota