18/3/2014 08:22

Corinthians tenta acertar até semana que vem com novo patrocinador.

A Caixa é a patrocinadora master do Corinthians, com contrato até o fim do ano

Corinthians tenta acertar até semana que vem com novo patrocinador.
O Corinthians está desde o início de janeiro enfiado no mercado para tentar vender suas últimas duas propriedades do uniforme: a omoplata e o calção. Segundo pessoas do clube, há duas empresas negociando para anunciar o nome nas roupas do alvingero. A expectativa do Marketing é de fechar pelo menos uma delas até a semana que vem. O acordo pode render ao time do Parque São Jorge cerca de R$ 8 milhões a mais por ano.

A comercialização dos dois espaços está entre as prioridades do novo diretor Izael Sinem Júnior, no cargo desde o início de 2014. Segundo apuração do blog, o Corinthians tem oferecido a omoplata por R$ 10 milhões e o calção por R$ 8 milhões. Para fechar de vez com alguma marca, no entanto, há a possibilidade fazer um pacote com as duas propriedades, por um preço menor do que esse.


VEJA TAMBÉM
- Presidente do Corinthians mantém Dorival no cargo, porém ressalta importância dos resultados
- Corinthians x Cruzeiro: onde assistir
- REENCONTRO EXPLOSIVO! Ídolo do Timão, Cássio volta à Neo Química Arena para encarar o Corinthians pela 1ª vez!









5421 visitas - Fonte: espn.uol.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade