17/3/2014 14:51

APÓS ELIMINAÇÃO, MANO MENEZES "PEDE A CABEÇA" DE DIRIGENTE DO CORINTHIANS

A eliminação no Cameponato Paulista deve causar uma verdadeira reformulação no departamento de futebol do Corinthians. Após o tropeço contra o Penapolense, no último domingo, que causou a saída precoce do Timão no estadual, o técnico Mano Menezes pediu a saída do diretor de futebol Ronaldo Ximenez.

Mano Menezes se incomodou bastante com a ausência de Ximenes no jogo decisivo em Penápolis. O dirigente faz tratamento com remédios que causam sono profundo, por isto, ele perdeu a hora e não esteve no Estádio Tenente Carriço. Com isto, o Timão não teve seu homem forte de futebol para blindar o elenco em um momento de dificuldade.

Esta é a segunda vez que isto acontece. No clássico contra o São Paulo, o dirigente perdeu a hora mais uma vez e não foi ao Estádio do Pacaembu. Nesta semana, o presidente do Corinthians, Mario Gobbi, deve fazer uma reunião para definir o futuro do diretor de futebol.

Além da dificuldade em encontrar um substituto, já que Gobbi está politicamente isolado, peso o fator de Ximenes conseguir uma economia de R$ 500 mil na folha salarial com as saídas de Alexandre Pato, Paulo André, Douglas e Ibson.





LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Polêmico fora dos gramados, Otero seria um bom reforço para o Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Corinthians fecha acordo com América-MG e pagará dívida com Richarlison em 12 parcelas; relembre o caso




6501 visitas - Fonte: Futebol Interior

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - Arena do Grêmio - Premiere
Grêmio
Corinthians

Último jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão
Atlético-MG
3 2
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota