17/3/2014 12:12

AO VIVO: Presidente Mário Gobbi marca presença no treino

No treino desta manhã, titulares não aparecem no gramado

AO VIVO: Presidente Mário Gobbi marca presença no treino
O Corinthians segue treinando para a estreia da Copa do Brasil.
Após a eliminação no Paulistão e clima pesado no clube o presidente Mário Gobbi resolver aparecer no CT. No entanto, os jogadores titulares não deram as caras no gramado nesta segunda-feira, com exceção do goleiro Cássio, que faz um trabalho com o preparador de goleiros.



Enquanto isso, o auxiliar-técnico Silvinho comanda um treino de toque de bola com o restante do grupo. Alguns jogadores serão avaliados pelo departamento médico do clube e ainda são dúvidas para o duelo contra o Bahia de Feira, casos de Emerson Sheik e do lateral-esquerdo Fábio Santos, que retornou ao time no último fim de semana.

Daqui a pouco entrevista coletiva ao vivo!


VEJA TAMBÉM
- A Copa do Mundo 2026 começa hoje; confira a agenda do primeiro dia
- De Garrincha a Fagner, conheça os corintianos que já disputaram Copas do Mundo
- Corinthians recebe elogios de Ronald Koeman; técnico da Holanda destaca Memphis Depay e força do Brasileirão


5976 visitas - Fonte: tudotimao.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias