Mano Menezes trabalhava desde o início da semana com a possibilidade de o Corinthians ser eliminado precocemente do Campeonato Paulista.
A queda confirmada após o empate sem gols com o Penapolense, neste domingo, não muda os planos do técnico para o período que antecede o início do Campeonato Brasileiro. Confiante em seu trabalho, Mano vai continuar a reformulação que teve início após a goleada sofrida para o Santos, ainda em janeiro.
O técnico terá cerca de três semanas só para treinar o time, e os medalhões serão cada vez mais raros. O elenco campeão mundial em 2012 vai ficando só na história, e o processo vai continuar. Mano, inclusive, diz que a demora para começar essa transição foi determinante para as derrotas no começo da primeira fase do Paulistão.
- Assumi o time com a responsabilidade de fazer essa reformulação, mas respeitando os jogadores que aqui estavam, porque mereciam isso. Mas alguém tinha de começar isso, e vamos colocar a mão na massa. A recuperação não veio com aquele grupo, mudamos e melhoramos – afirmou o técnico.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.