A torcida do São Paulo adotou uma postura diferente neste domingo, comemorando a derrota do time tricolor por 1 a 0 para o Ituano, já que o resultado ajudou a eliminar o rival Corinthians nesta primeira fase do Campeonato Paulista. O atacante Osvaldo minimizou a posição dos torcedores, pois alega que seu time se esforçou da mesma forma.
Alguns torcedores do São Paulo chegaram a comemorar o gol do Ituano, marcado aos 13 minutos do primeiro tempo, quando o gramado ainda estava seco. Pouco depois, um temporal chegou a obrigar o árbitro a paralisar a partida por sete minutos. Com o gramado encharcado, o Tricolor não conseguiu a reação.
"Jogamos para vencer, tanto que acertei um belo chute, e o goleiro fez uma boa defesa. A torcida quer ver o rival prejudicado, mas não entramos em campo para prejudicar ninguém", comentou.
Companheiro de ataque de Osvaldo, Luis Fabiano também lamentou o placar adverso por 1 a 0 no Morumbi. "Nunca estou satisfeito com derrota", declarou o atleta, enquanto se dirigia ao vestiário.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.