14/3/2014 09:56

Muricy nega ‘entregada’, mas deve ir com time B

Já classificado para as quartas de final, São Paulo encara Ituano, rival direto do Corinthians na luta por vaga na próxima fase

Muricy nega ‘entregada’, mas deve ir com time B
Está certo que o Corinthians precisa fazer a parte dele – vencer as duas próximas partidas. Mas que o São Paulo pode ajudar, e muito, o clube do Parque São Jorge, é fato. Afinal, o Tricolor recebe no domingo o Ituano, rival direto do Timão na briga por um lugar nas quartas de final do Paulista. Embora tenha dito que não vai entrar para perder, o técnico Muricy Ramalho deve mandar uma equipe mista a campo.

“Não tenho nada a ver com o Corinthians. Eu cuido do São Paulo. Vou fazer o que for melhor para o São Paulo”, disse o técnico do São Paulo, já garantido no mata-mata do Paulistão.

O zagueiro Antonio Carlos e o atacante Osvaldo deixaram a partida contra o CSA-AL, quarta-feira, pela Copa do Brasil, com dores – ambos devem ser poupados. O atacante Pabón também pode ganhar folga.

Doriva, técnico do Ituano, também falou sobre o jogo de domingo. “O São Paulo tem homens, que não vão entregar o jogo. Não acredito nesse tipo de coisa. Não sei quem o Muricy vai escalar, mas com certeza vão honrar a camisa”, declarou.


VEJA TAMBÉM
- DECISÃO PARA LIBERTA! Escalação do Corinthians para enfrentar o Bahia
- Corinthians x Bahia: onde assistir
- O MELHOR 10 DO BRASIL! Craque Neto se rende a Rodrigo Garro, e afirma que representa a 10 corintiana









4878 visitas - Fonte: Metro São Paulo

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Bahia

Brasileiro

Sáb - 19:30 - Heriberto Hülse
2 X 4
Criciuma
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade