13/3/2014 20:43

Drama vivido no Paulistão pode render títulos

Em 2008 e 2012 Corinthians viveu momentos parecidos e foi coroado com grandes conquistas

Drama vivido no Paulistão pode render títulos
As chances de o Corinthians não passar para a próxima fase do Campeonato Paulista são reais. Se para alguns o fato de o Timão ficar no meio do caminho no estadual é motivo de vergonha e desespero, para outros mais otimistas, no entanto, não é tão ruim assim.

A situação atual é semelhante com a vivida em 2008, quando inclusive Mano Menezes estava no comando do equipe. Naquele ano, o Corinthians terminou o Campeonato Paulista na quinta colocação, causando frustração da maioria. Após ficar de fora da fase final, o time "acordou" e, além do título com folga da Série B, que era considerado como obrigação, a equipe ainda chegou à final da Copa do Brasil jogando um bom futebol.

Para o treinador alvinegro, uma nova eliminação neste ano não seria considerada como desastrosa. Mas ele fez questão de ressaltar que o time brigará até o final.

- Tecnicamente, não seria ruim. Em duas semanas de preparação, teríamos um benefício grande para encarar o Brasileirão a partir do dia 20 de abril, apesar de nos tirar da disputa de grandes jogos na fase final do Paulistão. Mas não é essa nossa intenção. Vamos nos classificar - declarou.


- Quando a nossa situação era pior na tabela, eu já tinha abordado isso, que o mais importante era terminar este período com uma equipe formada para que ela possa crescer numa segunda fase", concluiu Mano, já vislumbrando a disputa da Copa do Brasil e do Brasileirão.

Por Raony Coronado


VEJA TAMBÉM
- Ceará x Corinthians: veja onde assistir AO VIVO e o horário do jogo no Campeonato Brasileiro.
- INADMISSÍVEL! Segue a polêmica: revelado o motivo do VAR dar pênalti em jogo contra o Bragantino
- BRILHANDO NO RIVAL! Corinthians pode antecipar retorno de atacante em empréstimo; volta por cima









7317 visitas - Fonte: tudotimão.com.br

Dorival: 'Corinthians tem que seguir trabalhando e buscar opções no mercado'
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 59 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:59
00:59
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade