13/3/2014 17:50

Mãe de Emerson Sheik se casa, mas atacante não pede dispensa do treino: "Essa época já passou"

Acusado de faltar e chegar atrasado nos tempos de Tite, atacante não foi à cerimônia

Mãe de Emerson Sheik se casa, mas atacante não pede dispensa do treino:
Em busca de uma vaga na equipe titular do Corinthians, Emerson Sheik quer provar ao técnico Mano Menezes que os tempos de indisciplina ficaram para trás. Nesta quinta-feira (13), a mãe do jogador se casou no Rio de Janeiro (RJ), mas o atacante preferiu não pedir dispensa do treinamento e apenas enviou uma bonita mensagem ao casal.

Acusado de faltar e chegar atrasado em muitos treinos no ano passado, Emerson usou sua conta no Instagram para parabenizar a mãe Carmen Lúcia Passos e seu padrasto, a quem chamou de "novo papai". Sheik fez questão de ressaltar que não compareceu à cerimônia, pois a época de dispensas do treino já passou.

— Mãe te amo!!! Toda felicidade do mundo com essa pessoa maravilhosa que Deus colocou em nossas vidas. Que o novo papai continue fazendo você muito feliz!!! A verdade é que nos últimos vinte anos ele vem fazendo isso, né? rsrs Me perdoa por não ter participado desse momento tão importante para todos nós, não posso chegar atrasado rsrs e tampouco faltar treino (essa época passou), mas não parei de pensar um minuto em você. Você merece tudo de melhor!

Na sequência, Emerson agradeceu à mãe, a quem chamou de "tchutchuquinha", e prometeu um gol em sua homenagem na próxima partida.

— Obrigado por tudo que fez por nós (Cláudio, Quinha e eu), sabemos de tudo que passou para nos dar essa educação maravilhosa, que hoje passamos para seus netos. Você é o nosso maior tesouro, por isso estamos tão felizes quanto você. Continue orando pelo seu filho lindo (rs), o mais lindo né? (rs) Espero que no próximo jogo as coisas voltem ao normal e que seu filho lindo possa voltar a fazer aquilo que você sabe que ele é bom. É bom saber que você nunca duvidou disso e o gol será seu, só seu!!! Te Amo muito e você tá uma #tchutchuquinha

Com a contusão de Paolo Guerrero e a saída de Alexandre Pato, Emerson passou a ser a principal opção de ataque para o técnico Mano Menezes neste Paulistão.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









8157 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade