11/3/2014 09:43
Corinthians tem primeiro candidato às eleições de fevereiro de 2015.
Bentinho júnior (DIREITA DA FOTO)
Bentinho Júnior, sócio do clube há 53 anos, lança sua candidatura independente. Nomes de situação e oposição ainda não foram oficializados.
As eleições para a presidência do Corinthians já tem um candidato. Wilson Bento Júnior, sócio do clube há 53 anos, anunciou no Facebook que vai concorrer ao pleito, que está marcado para fevereiro de 2015.
Mais conhecido como Bentinho Júnior, o candidato é filho de Wilson Bento, que é membro do Conselho de Orientação e Fiscalização e foi vice-presidente no início da gestão de Andrés Sanchez, em 2007.
Bentinho Júnior será candidato independente. A situação deverá lançar Roberto de Andrade, que deixou a diretoria de futebol em janeiro deste ano.
O empresário Paulo Garcia deverá ser o candidato de oposição.
- Estou convicto de que possamos ter candidatos tão qualificados quanto eu, mas não tenho menos qualidades que nenhum outro candidato – escreveu Bentinho Júnior na rede social.
VEJA TAMBÉM
- OLHO NA TABELA! Situação dos times atualizada após empate do líder Timão
- Estreia na Libertadores: desafio diferente para o Corinthians após empate com Portuguesa.
- BRILHO DO ARTILHEIRO! Talles Magno se destaca em clássico entre Portuguesa e Corinthians; compra o atleta?
5562 visitas - Fonte: GloboEsporte.com
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas