10/3/2014 13:19

Atletas do Timão conquistam medalhas no primeiro Open de 2014.

Futebol de Mesa

Atletas do Timão conquistam medalhas no primeiro Open de 2014.
No último final de semana, na cidade de Jacareí-SP, aconteceu o primeiro Open de Futebol de Mesa de 2014. Mantendo a tradição, os botonistas do Sport Club Corinthians Paulista obtiveram bons resultados e chegaram ao pódio.

Pela primeira divisão da categoria Adulto, dois atletas do Timão participaram. Alessandro terminou em quarto e Tadeu, na sétima posição, ambos levando medalhas para casa. Na terceira divisão da mesma categoria, o alvinegro ‘Zero’ conquistou um troféu ao terminar na terceira posição. Já na quarta divisão da categoria, ‘Tele’ ficou com o vice-campeonato.

Já na categoria Master, Henrique terminou o Open na sexta colocação da primeira divisão.

As atenções agora se voltam para o Campeonato Paulista por equipes, que terá a sua segunda rodada realizada no último final de semana de março.


VEJA TAMBÉM
- 500 Milhões em dívidas quitadas? Justiça aprova plano de pagamento para o Timão pagar quase meio bilhão em dívidas!
- Craque da libertadores 2024 no Timão? Corinthians mira Júnior Santos, do Atlético-MG.
- Craque no Corinthians? O Timão avalia a contratação de lateral ex-Botafogo e atualmente na Inglaterra!


6732 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade