7/3/2014 13:10

Corinthians já escolheu novo gerente de Marketing para substituir Caio Campos

Caio Campos, gerente de marketing do Corinthians, abriu uma consultoria

Corinthians já escolheu novo gerente de Marketing para substituir Caio Campos
O Corinthians já escolheu o seu novo gerente de Marketing para o lugar de Caio Campos, que decidiu deixar o clube para tocar projetos pessoais, depois de mais de oito anos no Parque São Jorge. O diretor Izael Sinem Júnior, que entrou para comandar o setor no início deste ano, foi quem definiu o sucessor e deve apresentá-lo no início da semana que vem. Os dois trabalharam juntos em outro momento.

Enquanto isso, no entanto, o executivo, tem o nome mantido em segredo pela diretoria. Com passagem pela 9ine, empresa de Ronaldo Fenômeno, o novo gerente já está se inteirando da vida do alvinegro, conhecendo os projetos e os desafios da gestão.

Campos, que vai prestar consultorias para clubes de futebol, tinha uma série de tarefas do novo estádio sob sua responsabilidade. Depois de quase cinco meses sem um diretor, após a saída do publicitário Ivan Marques, desta vez, o Corinthians levou apenas uma semana para definir um substituto.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









7563 visitas - Fonte: espn.uol.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade