O Corinthians segue ativo no mercado e busca reforços para Dorival Júnior, especialmente em posições consideradas carentes do elenco. Um dos nomes especulados foi o lateral Cuiabano, atualmente no Nottingham Forest.
Segundo a ESPN, o clube inglês aceita negociar, mas apenas em definitivo, exigindo 10 milhões de euros (cerca de R$ 63 milhões). A pedida foi considerada fora da realidade pelo Timão.
De acordo com o portal Planeta do Futebol, o Forest só aceita empréstimo para equipes ligadas ao seu proprietário, Evangelos Marinakis, como Rio Ave e Olympiacos. Para clubes brasileiros, a prioridade é venda.
O interesse corintiano surgiu após a renovação de Fabrizio Angileri não avançar. A ideia era trazer uma opção para disputar posição com Matheus Bidu, já que Hugo não convence.
No entanto, a negociação não deve seguir adiante. Internamente, o Corinthians só voltaria a analisar a possibilidade caso os ingleses mudem de postura e aceitem liberar Cuiabano por empréstimo sem custos, com o clube paulista arcando apenas com os salários.
1176 visitas - Fonte: Tudo Timão