A situação no Corinthians tem gerado preocupação entre os torcedores, que diariamente se deparam com novas notícias sobre as dívidas do clube, que somam milhões devido à falta de pagamento pela aquisição de diversos jogadores. Sob a presidência de Osmar Stabile, a equipe enfrenta desafios significativos para resolver essas pendências financeiras.
Recentemente, surgiram problemas relacionados a jogadores como Félix Torres, que resultou em um transfer ban, e a falta de pagamento por Rodrigo Garro e Matías Rojas. Para piorar, foi confirmado que Augusto Melo também não honrou o pagamento por José Martínez, o que poderá acarretar em mais sanções para o clube.
No entanto, uma boa notícia veio à tona. A nova diretoria conseguiu quitar a última das três parcelas acordadas com o elenco como premiação pelo título do Campeonato Paulista de 2025, totalizando cerca de R$ 12 milhões. Com essa quitação realizada, o Corinthians não possui mais pendências financeiras com seus jogadores e funcionários em relação à conquista do estadual.
Com a quitação da premiação, o foco da diretoria agora se volta para o pagamento de outras dívidas acumuladas, especialmente os mais de R$ 17 milhões devidos a Memphis Depay, referentes a luvas e bonificações estipuladas em contrato. A situação financeira do clube é alarmante, pois os cofres estão praticamente vazios.
O presidente Osmar Stabile está ciente de que precisa resolver todas essas questões para evitar complicações futuras em contratações ou até mesmo possíveis perda de pontos no Brasileirão Betano. Apesar dos esforços, o Corinthians alega não ter recursos suficientes disponíveis para honrar com seus compromissos e, nos bastidores, busca acordos amigáveis para minimizar as punições que possam surgir devido à falta de pagamentos.



Corinthians feminino no Mundial!! Saiba onde assistir As Brabas!
Corinthians x Bahia: onde assistir
Corinthians prepara jovem talento para a vaga deixada por Tchoca
Regulamento veta Alisson no Paulistão mesmo após acordo com Corinthians
Corinthians projeta ataque com Memphis e Yuri para estreia no Brasileirão
Ídolo do Corinthians, Romero fica perto de acerto com gigante argentino
Gigante europeu monitora Hugo Souza, do Corinthians
Velo Clube x Corinthians; Saiba onde assistir!
BOMBA: Corinthians avança por Alisson, ajusta detalhes e se aproxima de acordo