Na noite da última quarta-feira (24), o São Paulo garantiu sua vaga na semifinal da Copa do Brasil Feminina ao vencer o Corinthians por 3 a 1. A partida ocorreu no Estádio Gabriel Marques da Silva, localizado em Santana de Parnaíba, SP. A jogadora Camilinha, com a camisa 10 do São Paulo, foi responsável por abrir o placar com um belo gol de falta. Vic Albuquerque igualou o marcador antes do intervalo, mas no segundo tempo, a zagueira Carol Gil e a atacante Isa confirmaram a vitória para o Tricolor.
O jogo começou em ritmo intenso, com o Corinthians buscando o ataque principalmente pelo lado direito, enquanto o São Paulo se mostrava ameaçador com rápidos contra-ataques. A equipe corintiana teve oportunidades, como um cabeceio que acertou a trave aos 23 minutos, e uma finalização de Day Rodríguez que subiu demais. O São Paulo, por sua vez, quase abriu o placar aos 28 minutos, mas a goleira Lelê fez uma grande defesa em um confronto cara a cara com Bia Menezes.
Após uma cobrança de falta perfeita de Camilinha aos 41 minutos, o Tricolor saiu na frente. Porém, a reação do Corinthians veio nos acréscimos do primeiro tempo, quando Vic Albuquerque aproveitou uma jogada de Jhonson para empatar o jogo em 1 a 1.
No retorno para o segundo tempo, o São Paulo retomou o controle do jogo. A zaga corintiana se atrapalhou após um cruzamento, e Carol Gil não perdeu a oportunidade de colocar o São Paulo novamente em vantagem. O Tricolor intensificou sua pressão, dominando as ações e explorando o lado esquerdo do campo. O Corinthians ainda teve um momento de brilho com Duda Sampaio, que fez uma cobrança de falta que exigiu uma bela defesa de Carlinha.
O terceiro gol do São Paulo veio já aos 44 minutos da segunda etapa, quando a jovem atacante Isa superou a marcação de Tamires, driblou Lelê e estufou as redes, selando a vitória por 3 a 1.
A ficha técnica do jogo é a seguinte: o embate ocorreu na quarta-feira, 24 de setembro, às 18h (horário de Brasília). Com os gols de Camilinha (41' 1T), Vic Albuquerque (47' 1T), Carol Gil (5' 2T) e Isa (43' 2T), o São Paulo saiu vitorioso.
A escalação do São Paulo foi: Carlinha; Bruna Calderan, Kaká, Carol Gil e Bia Menezes; Karla Alves (substituída por Anny), Aline Milene (substituída por Darlene) e Camilinha; Isa Guimarães, Duda Serrana e Giovanna Crivelari, sob o comando do técnico Thiago Viana. O Corinthians contou com Lelê; Gi Fernandes, Thaís Ferreira, Thaís Regina (substituída por Gisela Robledo), Mariza e Dayana Rodríguez (substituída por Ivana Fuso); Duda Sampaio, Tamires e Gabi Zanotti; Jhonnson (substituído por Letícia Monteiro) e Vic Albuquerque, sob o comando do técnico Lucas Piccinato.



Craque doa valor milionário para vaquinha; Carrilo exigiu doação para Arena para fechar contrato com empresa
BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Recusou o Timão? Wesley descarta proposta do Corinthians e está rumo à Europa
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
Novidades na escalação? Confira a provável escalação do Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Corinthians e Botafogo se enfrentam: onde assistir ao VIVO ao duelo decisivo no Brasileirão