23/9/2025 18:51
MEMPHIS CONTINUA LESIONADO? Corinthians se prepara para jogo do Brasileirão sem Memphis
Na manhã desta terça-feira, o elenco do Corinthians voltou aos treinos após a derrota para o Sport, na Ilha do Retiro. O foco agora é total no clássico contra o Flamengo, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, que promete agitar a Neo Química Arena.
O atacante Memphis Depay ainda não foi a campo, em recuperação de um edema na coxa direita. A atividade começou com trabalhos de força na academia, seguidos de treinos de posse de bola com pressão imediata após perda, comandados por Dorival Júnior. Os titulares de mais de 45 minutos no último jogo fizeram regenerativo, enquanto os demais atletas treinaram em espaço reduzido.
Para este confronto, o Corinthians contará com o retorno do atacante Gui Negão, suspenso na rodada passada. Além dele, a comissão técnica aguarda evolução de mais três nomes: Depay, que pode ser liberado até o fim da semana, o volante Charles, em fase final de transição, e o meia Luiz Gustavo Bahia, recuperando-se de um edema no tornozelo esquerdo. Por outro lado, André Carrillo, em recuperação de cirurgia, e Rodrigo Garro, com lesão de grau 2 na panturrilha, seguem fora.
A partida está marcada para o próximo domingo, dia 28 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. O Timão ocupa a décima posição da tabela, com 29 pontos, e terá pela frente o Flamengo, atual líder do campeonato, com 51 pontos.
VEJA TAMBÉM
- TIMÃO EM CAMPO! Corinthians x São Paulo feminino: escalações e onde assistir duelo em instantes
- Corinthians lidera ranking: CBF revela ranking nacional do futebol feminino
- Memphis recuperado? Atacante volta aos treinos e se prepara para semis
369 visitas - Fonte: gazetaesportiva
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas