22/9/2025 22:30

Corinthians considera falta de respeito à torcida e pretende reclamar com a CBF

Corinthians considera falta de respeito à torcida e pretende reclamar com a CBF

Na noite desta segunda-feira, o Corinthians se manifestou e expressou seu descontentamento em relação ao tratamento dispensado à sua torcida durante o jogo na Ilha do Retiro. A partida, que terminou com a derrota do Timão por 1 a 0 para o Sport, levantou questionamentos sobre a superlotação no setor visitante, levando o clube a anunciar que tomará providências junto à CBF, ao Sport e à Federação Pernambucana de Futebol.

A nota oficial do Corinthians destaca: "Não podemos tolerar a inoperância dos envolvidos nas cenas assistidas e sermos coniventes com o desrespeito ao nosso principal patrimônio, que é a torcida". Esta declaração evidencia a preocupação do clube em garantir a segurança e o respeito aos torcedores que compareceram ao estádio.

Na chegada ao estádio, os torcedores do Corinthians se depararam com uma situação crítica no setor designado para os visitantes, que estava superlotado. Somente mais tarde foi aberto outro espaço, permitindo a realocação de mulheres e crianças. A situação alarmante foi prontamente denunciada pela Gaviões da Fiel, a principal torcida organizada do clube.

O Corinthians também reforçou em sua comunicação que "a torcida do Corinthians é gigante e lota estádios em todo o Brasil. Exigimos respeito aos nossos torcedores em qualquer praça esportiva". Após essa derrota, o Corinthians ocupa a 10ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, o que encerrou uma sequência de invencibilidade de cinco partidas.



VEJA TAMBÉM
- TIMÃO EM CAMPO! Corinthians x São Paulo feminino: escalações e onde assistir duelo em instantes
- Corinthians lidera ranking: CBF revela ranking nacional do futebol feminino
- Memphis recuperado? Atacante volta aos treinos e se prepara para semis


426 visitas - Fonte: gazetaesportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade