Após uma derrota triste, Careca expressou sua indignação com a performance do Corinthians no Recife, qualificando-a como um verdadeiro "papelão". A insatisfação se intensifica em um momento em que a equipe busca melhorar sua posição no campeonato.
Atendendo a um pedido da direção do clube, o jovem goleiro Felipe Longo foi desconvocado da seleção brasileira sub-20, onde deveria participar do Mundial da categoria no Chile. O Corinthians, preocupando-se com sua formação e futuro, optou por mantê-lo em seu elenco, considerando sua importância como reserva imediato de Hugo Souza.
A convocação de Pedro Cobra, do Atlético-MG, para substituir Felipe Longo na seleção representa tanto uma oportunidade para o novo convocado quanto uma confirmação da confiança do Corinthians no potencial do seu goleiro promissor. Longo, que está com apenas 20 anos, aguarda ansiosamente uma chance para debutar entre os profissionais, ao que tudo indica, ele está em ascensão, tendo conquistado a preferência técnica em relação a Matheus Donelli, que era o primeiro reserva anteriormente.
O Corinthians se prepara para retornar aos gramados no próximo domingo, onde enfrentará o Flamengo em um confronto que promete ser emocionante. O jogo está agendado para às 20h30 (horário de Brasília) e acontecerá na Neo Química Arena, o que promete atrair uma grande torcida em busca de reverter os resultados negativos recentes.



Corinthians feminino no Mundial!! Saiba onde assistir As Brabas!
Corinthians x Bahia: onde assistir
Corinthians prepara jovem talento para a vaga deixada por Tchoca
Regulamento veta Alisson no Paulistão mesmo após acordo com Corinthians
Corinthians projeta ataque com Memphis e Yuri para estreia no Brasileirão
Ídolo do Corinthians, Romero fica perto de acerto com gigante argentino
Gigante europeu monitora Hugo Souza, do Corinthians
Velo Clube x Corinthians; Saiba onde assistir!
BOMBA: Corinthians avança por Alisson, ajusta detalhes e se aproxima de acordo