Felipe Bastos, ex-jogador e atual comentarista da Sportv, criticou a atitude de um jogador veterano do Corinthians após a classificação do clube para a semifinal da Copa do Brasil. O Corinthians venceu seu confronto nas quartas de final, gerando grande entusiasmo entre a torcida, especialmente após o gol de Garro, que não balançava as redes há cinco meses, e a participação decisiva de Gui Negão.
Entretanto, a saída de Memphis Depay no primeiro tempo devido a uma lesão leve alarmou os torcedores. Durante a transmissão, Bastos fez observações contundentes sobre a postura do atacante. Ele mencionou que, na sua visão, Memphis está "escolhendo os jogos que quer jogar", o que é inaceitável para quem recebe salário e deveria mostrar comprometimento em todas as partidas. "O torcedor paga ingresso e ele deve ter respeito. Memphis precisa atuar em todos os jogos, assim como fez contra o Palmeiras", afirmou Bastos.
Com um edema no músculo posterior da coxa direita, Memphis ficará fora da partida deste sábado, dia 13, contra o Fluminense, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador já iniciou o tratamento com a equipe médica do Corinthians. A lesão começou a se manifestar durante o jogo de quarta-feira, quando ele relatou dores no final do primeiro tempo e acabou sendo substituído. Embora um edema não seja uma lesão grave em si, é um sinal de que o problema pode se agravar e, por isso, é prudente que o veterano não jogue neste fim de semana no Maracanã.



ESTAMOS PAGANDO! Corinthians dá início à quitação de dívida de R$ 224,9 milhões
Zagueiro do Corinthians passa por cirurgia e ficara fora por tempo indeterminado! Confira
GOLAÇOOOOOOOOOO! BRENO BIDON AMPLIA O PLACAR! 3 A 1 PRO TIMÃO!
Golllll do Timão!!! O Corinthians abre o placar e encaminha a classificação na Copa do Brasil!!
Corinthians define valor milionário para vender Yuri Alberto!
Gabriel Paulista rejeita proposta de clube rival e reafirma compromisso com o Corinthians
Ex-joia do Corinthians brilha na Turquia e desperta interesse de gigantes Europeus e pode trazer milhões ao Corinthians!