Com a próxima temporada já no horizonte, o Santos Futebol Clube está ativamente buscando reforços, especialmente jogadores que estão com seus contratos se encerrando. Um dos focos da diretoria santista é a possibilidade de assinatura de pré-contratos com atletas que poderão garantir uma boa cadência ao elenco para 2025.
Recentemente, o clube demonstrou interesse em repatriar o zagueiro Gustavo Henrique, atualmente no Corinthians. Apesar da investida do Santos, Gustavo optou por permanecer em sua equipe e renovou seu contrato, que agora vai até 2027. Essa decisão reitera a dificuldade da equipe santista em recrutar jogadores para a posição, uma vez que já havia investido na aquisição de Alexis Duarte e Adonís Frías nesta janela de transferências.
A situação na zaga do Santos também inclui o contrato de Zé Ivaldo, que está próximo de cumprir as metas estipuladas para sua compra definitiva. Enquanto isso, a equipe ainda enfrenta a saída de alguns jogadores. O veterano zagueiro Gil teve seu contrato rescindido e não faz mais parte do elenco, o que demanda ainda mais atenção da diretoria no setor defensivo.



ESTAMOS PAGANDO! Corinthians dá início à quitação de dívida de R$ 224,9 milhões
Zagueiro do Corinthians passa por cirurgia e ficara fora por tempo indeterminado! Confira
GOLAÇOOOOOOOOOO! BRENO BIDON AMPLIA O PLACAR! 3 A 1 PRO TIMÃO!
Corinthians define valor milionário para vender Yuri Alberto!
Golllll do Timão!!! O Corinthians abre o placar e encaminha a classificação na Copa do Brasil!!
Gabriel Paulista rejeita proposta de clube rival e reafirma compromisso com o Corinthians
Ex-joia do Corinthians brilha na Turquia e desperta interesse de gigantes Europeus e pode trazer milhões ao Corinthians!