10/9/2025 23:03

Jornalistas debatem polêmica do gol anulado em Corinthians e Athletico

Jornalistas debatem polêmica do gol anulado em Corinthians e Athletico

O Corinthians, jogando em casa, consolidou seu favoritismo nas quartas de final da Copa do Brasil ao vencer o Athletico-PR por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados pelo argentino Rodrigo Garro e pelo atacante Gui Negão, colocando o Timão em uma posição confortável na competição. No entanto, um episódio controverso envolvendo a arbitragem chamou a atenção dos jornalistas.

No primeiro tempo, o atacante Viveros, do Athletico-PR, recebeu a bola na intermediária e, em um momento decisivo, conseguiu abrir o placar para a equipe visitante na Neo Química Arena. Contudo, após consultar o VAR, o árbitro David Lacerda decidiu anular o gol alegando uma falta anterior na jogada, o que gerou indignação entre os comentaristas esportivos. A jornalista Bianca Molina, da TNT Sports, destacou que o principal erro do árbitro foi revisar a jogada que ocorreu diante de seus olhos, sem considerar a falta inicialmente não marcada.

Com o triunfo parcial, o Corinthians se aproxima de uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil e aguarda o vencedor do embate entre Cruzeiro e Atlético-MG, marcado para ocorrer nesta quinta-feira (11), às 19h30 (de Brasília), no Mineirão.

Garro Corinthians
Rodrigo Garro comemora gol contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)


VEJA TAMBÉM
- TIMÃO EM CAMPO! Corinthians x São Paulo feminino: escalações e onde assistir duelo em instantes
- Corinthians lidera ranking: CBF revela ranking nacional do futebol feminino
- Memphis recuperado? Atacante volta aos treinos e se prepara para semis


438 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade