O Corinthians anunciou, nesta segunda-feira, a renovação do contrato do zagueiro Gustavo Henrique, que agora estende sua permanência no clube até 31 de dezembro de 2027. Anteriormente vinculada até o final deste ano, a nova assinatura reafirma a importância do defensor na equipe, que se destacou como um dos líderes do elenco na atual temporada.
Desde sua chegada ao clube em janeiro do ano passado, Gustavo participou de 56 jogos e teve um papel fundamental na conquista do Campeonato Paulista deste ano. Em suas declarações, o atleta expressou sua felicidade com o reconhecimento: "Isso representa muita coisa. É a continuação de uma história, de um trabalho. Eu fico muito feliz com o reconhecimento do clube. Sou muito privilegiado por terem estendido meu contrato. É um momento muito especial. Espero que a gente continue buscando nossos objetivos e nossas conquistas".
Com essa renovação, o Corinthians agora tem apenas quatro pendências contratuais em seu elenco: Romero, Angileri, Maycon e Talles Magno. A expectativa é de que a próxima negociação envolva o lateral Fabrizio Angileri, que está em conversas com a diretoria para a extensão de seu vínculo com o clube do Parque São Jorge. Além disso, nesta mesma data, o Corinthians também anunciou a renovação do lateral-direito Jacaré, que firmou contrato até 31 de outubro de 2029, com uma cláusula de rescisão de R$ 72 milhões para o mercado nacional e 100 milhões de euros para o internacional.



Corinthians feminino no Mundial!! Saiba onde assistir As Brabas!
Corinthians x Bahia: onde assistir
Corinthians prepara jovem talento para a vaga deixada por Tchoca
Regulamento veta Alisson no Paulistão mesmo após acordo com Corinthians
Corinthians projeta ataque com Memphis e Yuri para estreia no Brasileirão
Ídolo do Corinthians, Romero fica perto de acerto com gigante argentino
Gigante europeu monitora Hugo Souza, do Corinthians
Velo Clube x Corinthians; Saiba onde assistir!
BOMBA: Corinthians avança por Alisson, ajusta detalhes e se aproxima de acordo